sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

AMBULATÓRIO

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA RELACIONADO COM SAÚDE, FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS, FINANÇAS, TRABALHO, AMOR,ETC. ENVIE SEU CASO COM DETALHES PARA TENTARMOS OBTER UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO.
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM PSEUDÔNIMO.

2 comentários:

Claus disse...

E-MAIL QUE ME FOI ENVIADO:

Olá! Bom saber que posso contar com sua ajuda! Desde já, obrigado!

Bem, meu nome é "Luan" - desde minha infância senti desejos por garotos de minha idade.Fui criado num lar cristão e "sabia que isso estava errado" diante de Deus! o tempo foi passando e eu sempre depressivo, pois queria ser feliz. Queria namorar, noivar casar, ter minha vida a dois. Como posso ter isso, pensava eu. Ano passado, após passar por fortes crises depressivas resolvi ler. Fui a uma editora e comprei um exemplar de um livro de auto-ajuda: O Poder do Subconsciente" nossa! Esse livro transformou minha vida! Em poucos dias eu estava feliz, sorria a toa, seguia passo a passo o que o livro recomendava. Daí resolvi fazer o seguinte: "Quero encontrar um amor. Alguém que eu ame e que seja amado..." Enfim, em poucos dias achei meu amor! (não nos assumimos. Só os mais íntimos sabiam.Eu 25 ele 20 anos) Passamos de janeiro a junho num mar de rosas. Eu acreditava (tenho certeza), que ele sentia uma paixão maior por mim, do que eu por ele. Todos os dias nós nos víamos, conversávamos, brincávamos, saíamos, namorávamos... tudo o que você imaginar. Nunca nos desentendemos. Começamos a formular nossa casa, pois eu e ele pensávamos sempre em ter nossa própria casa, e agora era o momento de realizar o sonho. O tempo passou e de repente, eu disse de repente, o namoro acaba! Não sei o que houve. Comecei a me desesperar. Aquilo não estava acontecendo. Era brincadeira... passei o mês de julho pedindo pra ele voltar e nada! Perguntava se o amor acabou e ele ficava mudo. Nem respondia sim, nem respondia não!

Até hoje... ( uma amiga que é espírita afirma que fui vítima de macumba. Às vezes acredito, às vezes, não.)... de julho pra cá, eu só tenho tristeza. Tem dias que fico tão mal que penso que minha vida acabou. Perdi ele pra sempre. Não encontrarei alguém pra substitui-lo... recomecei uma leitura de outro livro do mesmo autor: "O Poder da Mente Dinâmica"... Estou relendo e aos poucos estou melhorando. Mesmo assim, pergunto: "O que faço pra ele voltar? Será possível a reconciliação? Como faço pra ele voltar ou eu esquecê-lo de vez?

Onde errei?

obrigado desde já...

RESPOSTA:
A vida lhe trata como você lhe trata. Não se esqueça disso.

Se você se lembrar das características das pessoas com as quais se envolveu no passado, perceberá que as atraiu, porque eram iguais a você em muitos aspectos. Nós atraímos pessoas com qualidades e limitações que recusamos a ver em nós.

Quem não quer ser próspero nos relacionamentos? Já pensou, você sendo um sucesso no amor, nas amizades, nas relações familiares e profissionais?

O caminho é fácil e curto. Só depende de você.

Cuide bem de você. Você representa muitos.

Invista na auto-aceitação, na autovalorização. Dessa forma, você estará transformando a natureza do seu imã interior que passará a emitir uma energia de segurança e amor que atrai e enfeitiça as pessoas que você deseja para sua vida.

Ama-se. Dê a você tudo o que gostaria que os outros lhe dessem.

Só você vai estar de bem com você pela eternidade.

Toda escolha que você faz, a qualquer momento, modifica ou mantém a estruturas que você mesmo criou.

O subconsciente não tem noção de tempo e executa sempre os padrões de pensamentos que você valorizou. O subconsciente segue sempre o seu comando.

O carma não existe e não há tarefa especial que você precise cumprir para saldar seus débitos. O conceito de missão especial, herdado do catolicismo e influenciado pelo espiritismo, gerou a crença no fatalismo reencarnacionista. Essa idéia emperra nossa vida, nosso progresso e nossa criatividade.

Ao entrar na vida, escolhemos as circunstâncias que enfrentaremos. Algumas são mais fáceis de lidar, outras, mais complicadas.

Há pessoas de mentalidade próspera e criativa que logo encontram meios para resolver seus problemas; outras, de mentalidade menos próspera, não se conformam em ter que passar por situações difíceis. Na verdade, não há dificuldades nem vítimas. Cada um vê a vida da forma como quer. Se uma pessoa se coloca no papel de vítima, vai viver uma, duas ou quantas vidas forem necessárias para mudar esse padrão de pensamento. E ninguém poderá fazer essa mudança por ela.

A vida seria tremendamente injusta se tivesse nos colocado numa situação sem saída. A natureza é perfeita em tudo e em nós.

Quando eu assumi a idéia de que não era vítima, comecei a descobrir as leis que regem a vida e consegui mudar meu destino. Todos podem fazer o mesmo, já que esse poder é inerente ao homem.

A força é sua; você é o centro e o manipulador das suas energias. È com essa força que você muda seus destino da noite para o dia.

Acorde para o seu poder.

Unknown disse...

Olá amigos. Sou espírita e tenho buscado conhecimento. Mas eu e minha família fomos "pegos" por uma dificuldade muito grande. Após um ano em depressão, minha irmã parecia melhor, porém foi ai que teve um surto bipolar, ficou internada. Ela está se recuperando, porém está muito traumatizada. Sempre foi aluno exemplar, estudante de direito e com essa doença, se sente limitada.
Passamos por dias muito duros, ela tomando drogas pesadas, sofrendo alucinações. Na clínica, como ela conheceu casos em que ver e ouvir espiritos são considerados esquizofrenia, criou certa resistencia a isso, mas as vezes vai ao centro. Alguns mediuns já nos disseram que trata-se de obssessão, até na clinica perceberam que o caso dela é esquisito. Moro em sp, ela em outra cidade, passei 1 mês com ela, mas de longe nao posso ajudar como gostaria.
Agradeço as contribuições de vocês desde já.
Abraço e luz!