terça-feira, 12 de maio de 2009

Intuição


Intuição

:: Maria Isabel Carapinha ::


A intuição é exatamente a resposta autêntica que sentimos num determinado momento.
O mais importante para iniciar esta descoberta de nossa intuição é começarmos realmente a nos envolvermos com a vida, vivendo intensamente cada momento como se este fosse o único; é participar de corpo e alma; é desfrutar de tudo e nos divertirmos muito.
Sua intuição vai te ajudar muito em vários aspectos de sua vida, tais como:

- você vai desenvolver uma atitude sempre positiva, dando assim mais intensidade à sua vida
- vai se tornar mais alerta e consciente dos detalhes e sinais que a vida nos dá a cada instante
- vai estar mais presente em tudo, diminuindo a velocidade com que faz as coisas, podendo assim prestar atenção ao incrível processo de aprendizado que é a sua vida
- seus talentos naturais terão espaço para se desenvolver
- vai entender melhor seu caminho e desenvolvimento espiritual
- vai experimentar o que é sincronicidade
- terá então mais confiança e poder pessoal

É necessário em um primeiro momento agir como uma criança que nada sabe.
Ouvir, receber e então tentar entender as coisas como se fosse a primeira vez que ouvisse algo do gênero. Devemos criar uma lente cristalina e transparente para enxergar o mundo e somente assim será possível criar uma mente cristalina e transparente.
Pense sempre que a intuição é uma forma natural de ver o mundo, e agir de acordo com ela é uma atitude sábia.

A intuição vai além dos padrões normais de tempo e espaço que entendemos. Não existe passado ou futuro para a intuição como também não existem lugares. Neste plano intuitivo SOMOS TODOS UM, tendo assim acesso a todo conhecimento possível.

Quando você treina sua mente para torná-la sempre calma e alerta você passa para o estágio de psicologicamente maduro e fisicamente saudável, fazendo assim com que a vida flua com mais leveza.

A intuição aumenta também sua autoconfiança, sendo que tudo é uma questão de treino. Se sentiu algo, ouviu algo, teve alguma sensação sobre alguém, expresse o que sente, conte aos outros. Você passará então a comprovar que também é possível acontecer com você, você passará então a entender porque certas coisas acontecem.

Sua intuição a princípio se expressará de três formas possíveis: visão, voz ou vibração.
Sua intuição também aumentará na proporção que a correta visão do mundo te levar a um crescimento constante. Em cada situação que a vida te colocar procure enxergar a lição, o aprendizado possível por trás dos fatos, até mesmo de certas pessoas que te irritam.

A mente silenciosa é o campo perfeito para a semente da intuição crescer, florescer e dar frutos. Quando você se sente atingido por problemas ou atitudes que vê nos outros, pode estar certo que o mesmo problema pode existir em você, talvez com uma manifestação diferente.

Faça uma limpeza completa de sua mente, policie cada atitude sua daqui para a frente, não critique, não julgue, simplesmente observe. Veja toda a beleza da vida e como tudo é possível para aquele que acredita. Acredite em você no seu potencial, ouça essa voz interior chamada intuição que é o melhor guia para você seguir, é a ela que você deve recorrer sempre.

Torne esse hábito sempre presente na sua vida e daqui para frente você só precisará desfrutar de todos estes benefícios maravilhosos que com certeza obterá.

Maria Isabel Carapinha é Radiestesista, trabalha com Feng Shui,
ministra cursos e atende em São Paulo.

Visite meu Site
Email: isabelc@uol.com.br