domingo, 7 de dezembro de 2008

POR FAVOR, AJUDÊ-ME A CONTINUAR COM ESTE BLOGG GRATUITO, VOTANDO. É MUITO RÁPIDO!!!!


Top30 Brasil - Vote neste site!

Webmasters! Top30 Brasil

AMBULATÓRIO

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA RELACIONADO COM SAÚDE, FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS, FINANÇAS, TRABALHO, AMOR,ETC. ENVIE SEU CASO COM DETALHES PARA CLAUHEN4@OI.COM.BR QUE SERÁ POSTADO NO BLOGG E JUNTO UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO.
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM PSEUDÔNIMO.

Aula 08

Nós fomos feitos para o melhor. Não temos que ter vergonha disso e nem ouvir as críticas por querermos o melhor. Não é eu que quero, eu cobiço, e eu sinto.
Essa coisa que gosta é uma coisa divina, é próprio da gente. Jamais se conforme com aquilo que não é o melhor para você. Se a natureza fez assim, é o nosso roteiro. Tudo que eu vejo e que gosto eu digo “isto é muito bom”, estou aceitando, estou encaixando aqui dentro, eu sinto, eu gosto, vou ser meticuloso, “este aqui é legal, mas não é este que eu quero”, não seja mesquinho, não barganhe com você.

Estou me pondo na atitude de aceitar estas coisas que são as melhores para mim. Não quero ter culpa por ter aceitado, “eu sou certo, o que não quero é o que é errado”. Eu não tenho que me sentir responsável porque o outro não tem e eu tenho. Cada um está onde se põe, e eu não tenho que fazer nada para o outro melhorar.

Ele que tem que fazer por si. Eu não sou o culpado por ele estar onde está. O bem é o bom, o mal é o mau. Não vamos inventar isto. “Coitadinho, ele é o pobre, o reino de Deus é dele”. Eu que fui atrás do que é meu e tenho, não tenho que sentir vergonha por isso. Então o coitadinho sofredor é o bacana e eu o safado? Está invertido.

Quem tem está bem, quem não tem, pode vir a ter, é só ir atrás do dele, está guardado, não precisa ter vergonha. Foi nos ensinado que o Reino de Deus é dos pobres. A pobreza não faz parte do espírito, não se faz nada na pobreza.

Eu não posso mudar o mundo, mas minha cabeça eu posso. Eu quero chegar, pois tenho anseios maiores. Eu não sou culpado pela miséria. Se eu puder ensinar aos outros, eu vou ensinar, se ele quiser aprender. Eu não tenho que levar a sociedade nas costas. Eu conquistei porque fiz certinho, se eu cheguei é porque fiz algo. Você se pune pela sua vitória? Você tem que se dar os parabéns, se não quiser cair. Tire a culpa pela vida do outro ser uma porcaria.

Você vai se sentir maravilhoso com o desgraçado do seu lado? A comida está aqui no meu prato, não porque Deus deu, eu trabalhei por isso. É produto das coisas certas que fiz. Alguma coisa eu fiz para atrair.

Que a culpa por ter não seja empecilho para seu sucesso. Cada dia você dá graças porque dá valor aquilo que tem. Ação de graça é o prazer da conquista, a celebração. Vamos celebrar. Podemos ajudar, estar com boa vontade, mas devemos fazer pelo outro e nem se sentir culpado por ele não estar bem.”Graças a Deus que eu posso” Não tem nada que agradecer a Deus não, reconheça o que você fez, pois Deus sempre dá, olha a abundância que há no mundo. Eu preciso de estímulo, reforço, não de Deus. E Ele está feliz porque você está feliz, e não vai chorar amanhã.

Os católicos ainda são piores que os protestantes para pregar sofrimento, tudo é difícil. Essas pregações foram inventadas pelo homem, não vieram de Deus. Não vou ter vergonha de falar que estou feliz com minhas conquistas. Banca o seu sucessinho que você aprende a bancar seu sucessão. O que é bom é bom, o que é ruim é ruim.

Se não é satisfatório, não está satisfatório. A gente entra no que aprendeu com a família, sem questionar nada. O inteligente questiona tudo para verificar se serve ou não para ele. Pare de se incomodar com os infelizes e também não critique nada, nem ninguém, pois tudo que você critica você pode pegar. VAMOS FAZER UM TRABALHO DE MAGIA:

TUDO QUE É BOM Sou EU. E não vamos esquecer nunca mais disto, é um mantra. Meu olhar SÓ VAI para o que é bom (principalmente o olhar do maravilhoso). Lá dentro quer substância. Vamos selecionar o que chamar. Tudo que é ruim eu apago, “é um nada”, eu não critico, eu não escuto.

Aquele mal interior, aquele que você já gravou, tenta intervir com “você tem que ficar lá na coisa ruim, ajudar, sentir a desgraça do outro, tem que ser humano”. Já sabendo disso, você está ciente que não tem que participar, vestir o mal. Pois, se fizer isso, sabe que vai atrair isso para si.

- Você vai se derreter todo de pena sempre que vir um desgraçado?
- “Eu não tenho nada com isso, eu estou junto com os inteligentes, aqueles que questionam e vão, dos bons, dos felizes”.

Falar mal. também não, de jeito nenhum “Fulano é um cretino” Resposta “Mas eu não tenho nada com isso” Cai fora da maledicência, da fofoca, não se contamine. Você precisa ter coragem para não entrar no mal, pois todo mundo que está bem é pichado! E é muito difícil não entrar nessa. Muitas vezes você deixou de fazer alguma coisa por causa dos outros. O mundo a gente não muda, mas nossa cabeça podemos mudar. Eu vou assumir o melhor, minha disposição é para o melhor, o mundo não fará nada por você, você que fará.

O importante é você, não os outros. Eu aceito o bem, não me sinto culpado por estar bem e banco isso. Eu reconheço TODAS as minhas conquistas, reconheço que fiz certo e por isso posso usufruir em paz, eu não tenho nada com a situação que os outros criaram para eles. Vá ficar feliz com você, sinta a felicidade com você, está na lei da gratidão, da abundância. Não desperdice as suas conquistas. Eu estou fazendo a minha parte, não tenho nada a ver com o mundo. Isto é modéstia, você não estar querendo os problemas do mundo.

Não aceito por menos, quero o melhor, quero resultados. Deus é neutro, quando você faz errado, você se ferra, então não seja burro, faça o bem, faça o bem para você!