domingo, 14 de dezembro de 2008

AMBULATÓRIO

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA RELACIONADO COM SAÚDE, FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS, FINANÇAS, TRABALHO, AMOR,ETC. ENVIE SEU CASO COM DETALHES PARA CLAUHEN4@OI.COM.BR QUE SERÁ POSTADO NO BLOGG E JUNTO UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO.
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM PSEUDÔNIMO.

POR FAVOR, AJUDÊ-ME A CONTINUAR COM ESTE BLOGG GRATUITO, VOTANDO. É MUITO RÁPIDO!!!!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Aula 09

Lei da união – é perceber que temos um lado inconsciente, que é capaz de fazer tudo em nossa vida, apenas 10% está na lei do livre arbítrio. As coisas funcionam bem quando os 90 estão unidos aos 10. Os 90% são as forças do inconsciente. A punição foi uma forma psicológica em nossa situação infantil de dependência dos adultos que nos castigaram, puniram. Isso criou as amebas do dominador. A gente vem condicionado desde crianças. E o que ouvíamos? “ Deus é pai!” E os pais puniam! Com dor, com castigos.

Então acreditamos que para seguirmos em frente temos que nos sacrificar. Ex.: “Fique quieto para não perturbar seu pai” Agora que somos adultos, não diluímos isso e a gente acha que está se relacionando com as forças da natureza e nós rezamos e fazemos promessas para as amebas. Papai Noel não existe! Deus castigador não existe! Diga isso e perceba como se sente. Livre? Ou desamparado? Solte, solte pai, mãe, seja livre!

Sentimento de liberdade: mete a cara! Audácia! Quanta coisa você deixou de fazer na vida por falta de audácia! O que será que tem lá dentro que ficou recalcado por causa da educação? Como é a sua liberdade? Eu posso o que nesta liberdade? Tudo é grande demais! O que é mais importante agora, mais urgente, que você recalcou? Nós confundimos tudo, não tem que nada. Não é a inteligência do o pai e mãe. Ninguém é feliz sem a liberdade de escolher.

A Igreja colocou aquela influência psíquica na sua cabeça. Rezou para a ameba. Você fala que tem fé, mas fica morrendo de medo e inveja. Como ter fé num negócio que não funciona? Está muito forte a crença do temente a Deus, Deus castiga! E a moral? Não pode isso, não pode aquilo, é coisa dos homens. Trouxa, você foi enganado! Tinha medo de questionar e o medo de viver, como você se segurou e não pegou mais por causa disso.

É a lei da atitude, quando eu me seguro, eu seguro tudo na minha vida. “Eu sou o mau” Esse é o esquema do opressor. Vamos ter liberdade, vamos matar esse Deus castigador.
Vamos perceber como funciona a vida. Quanta coisa está presa, vamos abrir os caminhos. Pegue a sua raiva e pague por tudo o que você não fez. Quanta aventura você não teve! Quantas coisas você não arriscou e ficou lá cuidando da família.

Agora você precisa de coragem para entrar em contato com aquela pessoa perversa que tem dentro de você. O que o ruim quer fazer na vida? O ruim que foi considerado. Deixe o ruim vir para fora, o que o ruim quer fazer agora mesmo? Como é que vai ser o ruim? Agora que não tem ninguém lá em cima castigando, o ruim enterra então o bonzinho que disfarça pro papai. Nem é ruim assim lá dentro.

As leis não são nada daquilo. Eu não vou me ferrar? Então o que é que vem para fora? O que é que estragou esse corpo por tanto se segurar? Escuta lá no fundo. O que está querendo fazer? Qual é o 1º impulso? Ex.: meus fornecedores que não cumprem prazos. Mandá-los para onde? Mande-os para a PQP, se quiser! É uma força para fazer o que? Para fazer com que ele cumpra o que prometeu.

Quem não chora não mama. Castre-se e fique lá, e a coisa não anda. Todas essas forças são forças que põem ordem. E você não impõe o respeito. Fomos ensinados que “me ferro, mas não faço isso ao próximo”.

E aí a coisa não deslancha. As forças espirituais são servis para você. Você põe e elas fazem. Parou por causa de alguém da família, sua irmã, por exemplo, então você “dançou”, pagando o preço de não ir. Você gosta de levar? Você é a linda? Sua parte não está feita.

”Não tenho mais nada a ver com isso”, quando você solta o outro “folgado”. Goste da pessoa, mas solte. Eu sou um espírito eterno, não me prendo a nada, solto, não sou mais filho, irmão, nada eu não sou nada, eu solto. Só amigo, eu gosto, mas só cuido da minha vida. Depois que cresce o filho, o relacionamento mãe e filho acaba. Resta amor e RESPEITO MÚTUO.

O colega de trabalho apronta e se eu não conto quem leva sou eu? Então eu conto, não vou ficar quieto enquanto o outro até se diverte à minha custa. Se você está na injustiça então sofrerá muita injustiça na vida. A vida é um risco, toda conquista envolve risco.

O que o ruim quer fazer? O que está preso aí dentro? Se eu não soltar, não vai andar. Bobo a gente não é, a educação é que nos transformou em bobos. Não lhe falta nada, é você quem está prendendo. O universo manda a você esta provocação e você não reage. Quando você é ruim, tudo vem. A nossa ruindade são forças fundamentais para fazer as coisas andarem. Se você assumir as forças da ruindade, seus caminhos se abrirão agora. JÁ. O que é meu é meu, o que é meu direito é meu direito.

Na lei do universo nós reunimos as forças que castramos e também as forças da sorte. Quando assume a sua força e não se acanha, você CONSEGUE as coisas. Se estou muito a favor de mim, as forças do universo também estão. A sorte, a “coisona” e eu, eu nunca vou só, estou sempre com o invisível. Esse invisível é generoso e NÃO TEM VONTADE PRÓPRIA, ele segue a MINHA vontade.
Toda vez que você está preocupado você está agindo “SEM”.



OBS: QUANDO ME REFIRO AO RUIM DENTRO DE VOCÊ, É PARA FAZER O QUE É JUSTO E CERTO. O BONZINHO É TROUXA QUE SÓ LEVA FERRO SEM REAGIR. SE PISAREM NO SEU PÉ E VOCÊ NÃO GRITAR, VÃO CONTINUAR COM O PÉ EM CIMA DO SEU!