quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

AMBULATÓRIO

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA RELACIONADO COM SAÚDE, FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS, FINANÇAS, TRABALHO, AMOR,ETC. ENVIE SEU CASO COM DETALHES PARA CLAUHEN4@OI.COM.BR QUE SERÁ POSTADO NO BLOGG E JUNTO UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO.
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM PSEUDÔNIMO.

Um comentário:

Claus disse...

MENSAGEM RECEBIDA PELO ORKUT:

Claus estou com um problema sério. de umas 3 semanas a cá tenho sentido coceiras pelo corpo todo. Já fui a 4 médicos e não resolveu. Fui num centro e tive que tomar um banho de pepoca no cemitério para omulu e nada. Foi macumba? o que estar acontecendo? obrigada.

RESPOSTA:

Suas coceiras são provocadas por: Desejos insatisfeitos, remorso, punição e culpa.

Grave a seguinte mensagem 9 vezes seguidas: "Tudo que eu precisar estará sempre aqui. Eu aceito tudo de bom sem sentimento de culpa."

Ao dormir, escute o áudio e imagine e sinta(O sentimento é essencial) uma forte fumaça negra saindo do seu corpo, da sua alma.