domingo, 21 de dezembro de 2008

Aula 10

Uma coisa que se tem que entender é que as forças da sorte não escolhem por nós, somos nós que escolhemos. Você tem uma visão? Onde você gostaria de estar daqui a pouco que o realizaria. Não vale vingança. O que lhe faz bem, não para o mundo? Você sente que você vai preencher algo, que vai sentir muito legal?

A gente tem uma imagem e “veste” esta imagem e tem que dar uma sensação de encaixe, de bem, de que você se realiza. Imagine como se você já tivesse esse objeto de sua visão, o que sente? Se sente bem, você vai saber que vale a pena colocar como meta na sua vida.

Nada de monte de amebas na cabeça dando palpites, nada de assembléia de amebas. Para com rolo, vai no que é legal para você. Em seguida: achou o que quer? Então, comece a trabalhar JÁ. Tudo tem preço. Não pode ter NENHUM medo lá e vai RÁPIDO! Você banca legal? Veja bem, tem gente que não vai gostar, vai ter problemas. Ou você quer o novo, mas fica um pouquinho com o velho? Um pé aqui, outro lá! “Vou para o novo legal, inteiro, sem confusão.

Se você quer tudo sob controle, não pode fazer errado, então faz sofrido e lento. A realização vem de acordo com suas regras, as suas leis. Como tem sido a coisa para você? Como tem sido o seu fluxo? O QUE precisa alterar para ir mais rápido?

Entra na casa nova sem largar a velha? Por causa do jardim. Por causa do jardim?! Largue o jardim, largue a velha, largue tudo e vá para o novo. Não aceito este mal em mim. Vou mexer mesmo no que não está bom.
Ninguém vai dizer “você é dez, você merece” VOCÊ DIZ: EU SOU DEZ. Você pode fazer uma escala, e ir devagar ou pode ser DEZ JÁ. Você escolhe. Ah... “ as coisas têm que ser passo a passo” E para que, se pode ser JÁ ?!

Pode saltar? Pode. E tanto para o baixo quanto para o alto. Quando você vai ser bacana? Quando você disser. Cada um senta onde quer. Você faz força para melhorar? FAZ? O dia que você sair de onde está sentado não fará mais força. A realidade não é nada. Ela é o reflexo de cada um. Cada um tem sua própria vida. A realidade vai de acordo com sua lei. É você que pôs a lei, ou pegou carona na de outro.

Uma de nossas hipnoses é achar que não tem poder e com isso se perde a consciência. Você tem a meta e daí você vai olhar o que pode dificultar ou o que pode melhorar? Qual seu lema? Escolha como você quer realmente que a vida funcione? NADA É, TUDO é mutável. Não há reforma interior. É só sentar lá. CHEGUEI, PRONTO! Quando é o meu dia? Hoje! E eu sou a pessoa mais importante do mundo. Liberte-se dos outros, meus sentimentos estão em 1º lugar.

Só trouxa acha que conta vantagem quando conta histórias de dificuldades. Você recebe bem o prazer? Ou tem medo de receber? Recebe as coisas boas sem ter feito nada para isso e sem se preocupar porque os outros não têm o que você tem? Acontece fácil, aí logo você começa a ficar com medo: “será que vai durar?”
Quer, quer, de boca para fora, mas lá dentro tem um medão? Você acha que como pode ficar alegre se tem tanta gente sofrendo ao seu redor.

Quando chego lá, mantenho? Ou chega um invejoso, e você já começa a ficar incomodado porque você tem e o outro não tem? Olha que você já tem uma lei que diz que você não pode ficar bem porque tem um infeliz do seu lado, ou na sua família. É você que faz a lei. Se quiser continuar bem e feliz, mesmo o outro não estando, você continua. Tudo você escolhe.

O que você aprendeu por aí? A lei do bancar é não sair da minha, posso até dar ao outro, mas ficar no medo junto não fico. Você é que faz a lei “só posso ficar bem se todos ao meu redor estiverem bem.” “Desgraça pouca é bobagem” “Dinheiro não dá em árvore” Sorte também você troca, corre rápido. Se você entra na lei do fácil, acelera as coisas para você.

Lindo nunca é feliz; está sempre levando. Nosso verbo é forte, você determinou, vai de acordo, se for positivo, vai bem, se não, vai mal. Eu quero fácil, mas acho difícil, acho que não mereço. As coisas mais evoluídas não nos dão nota, somos nós que nos damos nota. Eu não sei que nota que você tem que pegar. você pega no seu pé? Por que não se dá um dez?

Sou eu que crio e agora não quero mais crer em tudo que me é jogado em cima. No sentido de perceber e enfrentar crenças que nada tem a ver comigo. Nada está me amarrando, sou só eu aqui dentro de mim. Mexe aqui. Não tem ninguém para você, só a sua ignorância. É ficar do meu lado, o 1º da fila. Ninguém está contra você quando você está do seu lado. Pode ter choque de idéias. A sociedade NÃO QUER você a seu favor, por você tem que ser usável. Quando você se coloca do seu lado, ninguém usa você.

Nenhum comentário: