segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AMBULATÓRIO

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA RELACIONADO COM SAÚDE, FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS, FINANÇAS, TRABALHO, AMOR,ETC. ENVIE SEU CASO COM DETALHES PARA CLAUHEN4@OI.COM.BR QUE SERÁ POSTADO NO BLOGG E JUNTO UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO.
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM PSEUDÔNIMO.

Um comentário:

Claus disse...

E-MAIL RECEBIDO:

Estou desempregado, com agustia, medo, ancioso e acordo pelas 3:30hs da madrugada e não durmo mais. Em janeiro vou fazer um curso para instrutor de motorista, estou no caminho certo? Estou tomando floral e remédio homeopático para me equilibrar, mas está um pouco difícil. Tenho filha para tratar, ai o bicho pega mais ainda. Tenho tentado usar a força do pensamento positivo, mas não tive exito até agora.

Por favor alguma orientação?

Obrigado,

NAMASTÊ. (Pode ser este meu Pseudônimo.)


RESPOSTA:

Seu caso é muito complexo, você deve ouvir os áudios que lhe mandei várias vezes por dia.

Podemos fazer o seguinte exercício:

Grave 9 vezes seguidas, a mensagem: "Toda energia negativa que estava atuando na minha vida se foi. Todos os caminhos da minha vida estão abertos. Sou realizado em todas as áreas, sobretudo na profissional e financeura."

Sempre ao dormir, ouça a gravação imaginando e sentindo uma densa fumaça negra saindo da sua alma, do seu corpo, carregando toda energia negativa de você. Em seguida, ainda ouvindo ó áudio, imagine uma forte luz branca penetrando sua alma, seu corpo.