sábado, 6 de dezembro de 2008

AMBULATÓRIO

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA RELACIONADO COM SAÚDE, FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS, FINANÇAS, TRABALHO, AMOR,ETC. ENVIE SEU CASO COM DETALHES PARA CLAUHEN4@OI.COM.BR QUE SERÁ POSTADO NO BLOGG E JUNTO UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO.
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR UM PSEUDÔNIMO.

Um comentário:

Claus disse...

FOI ME ENVIADA A SEGUINTE MENSAGEM POR ANDREA:

bem, estamos passando por tempos difícies há anos que meu marido nao consegue um emprego fixo, tem 3º grau, experiencia, esforçado gosta do que faz, boma pai , marido , bonapessoa, falhou com noso casamento uma vez e foi posto na cruz Ela fez macumba pra ele desde lá (10 anos) nao se firmou mais sará que é por que ele tem um pouco a mais de entendimento foi criado no espiritismo sabendo da lei causa efeito? ´~ao sei dizer me dê uma luz beijos


A VIDA E OS OUTROS NOS TRATAM COMO NÓS NOS TRATAMOS. É A LEI DA ATRAÇÃO ATUANDO.
SE SEU MARIDO ACREDITAR QUE FOI FEITA A MACUMBA E TUDO NÃO DÁ CERTO EM SUA VIDA, NADA VAI DAR CERTO MESMO!

GRAVE A SEGUINTE MENSAGEM 9 VEZES:
- Estou aberto a novas idéias.
- Sou flexível, posso mudar minha forma de pensar.
- É seguro eu ser eu mesmo. Não preciso ser maravilhoso.
- Eu me aceito do jeito que sou.
- Eu sou bom por natureza. Por isso, eu mereço o melhor.
- Eu mereço ser próspero em tudo.
- As boas oportunidades de trabalho, de negócios, chegam na minha vida agora, porque eu mereço.
- Eu mereço o melhor sempre.

AO DORMIR, ESCUTE A GRAVAÇÃO, IMAGINANDO E SENTINDO UMA FORTE LUZ BRANCA PENETRANDO SUA ALMA.