terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aula 01

Como a gente tem que fazer para manter as práticas de manutenção, pois o mundo está muito desfavorável e nós temos que CRIAR as condições, sendo diferentes dessa maioria. Tem muita gente que consegue, pois tem muita gente que está bem. Tem muitas pessoas materialistas que estão conseguindo muita coisa, pois essas dizem que sentem uma coisa grandiosa dentro de si. Algo que os espiritualistas de sucesso definem como Deus dentro de si. Selecionamos o que tem a ver e o que não tem a ver para criar essas condições. É um roteiro, e é para segui-lo, não para inventar ou modificar. Tem exercícios:

1º PASSO


Deus (algo grande dentro de si) depende da mente, dos pensamentos. Quando os pensamentos são favoráveis, Deus os realiza. Temos como resultados a satisfação e a realização. Satisfação é superficial, ex: a compra de alguma coisa que estava querendo. Realização é para sempre, marca. Realização nos traz preenchimento, felicidade. É mais importante conseguir realizações do que satisfações. Prosperidade pode nos trazer satisfações, mas não realização.

O Deus em nós é a alma e é FUNDAMENTAL na auto-realização, é ela que nos diz “vai por aqui”, quem a escuta nunca se frustra pois ela é sempre certa, é o centro da verdade. Alma: intuição (centro da verdade) + bom senso (centro da integridade). Intuição é o olho que vê além do tempo e do espaço. Agindo com bom senso você estará no bem, pois ele é o centro da integridade, quem se direciona por ele é sempre honesto. Bom senso é a sensação do bem.

A alma se contrapõe à educação que você teve, às coisas que lhe disseram ou dizem que você tem que fazer. Quando descobre esta força que tem dentro de si, o homem deixa de se comandar pelos outros, pois ele olha para dentro de si, e é aí que ele encontra as suas respostas.

Para os cientistas, olhar para dentro de si é terrível, com os que seguem algumas religiões é a mesma coisa. Deus para estes é aquele ser lá em cima, bem distante... Nesta nova era, a era que estamos vivendo, Deus volta para dentro do ser. Com as pessoas ao contrário se dá o inverso, as amebas (pensamentos negativos) imperam e o que acontece? Nada ou quase nada de realizações, poucas satisfações e muitas insatisfações.

O Espírito Divino manifesta-se através da presença, força atuante de proteção e alerta, avisos e lucidez. Poder de comunicação expressa e realizações. Pela inteligência (força atuante), amor, poder (força atuante nas realizações de tudo), paz (força atuante na criação da harmonia).

PRÁTICAS ESPIRITUAIS


Por exemplo, o que repetimos pode modificar a nossa mente, possibilitando que os recursos divinos possam atuar. NÃO É REZAR PARA! É MUDAR uma atitude mental
DEDICAÇÃO. É o meio mais eficiente de nos relacionarmos com poder divino, damos a Deus e dizemos O QUE desejamos ou necessitamos.

- A doação deve ser feita à fonte que o alimenta espiritualmente;
- Nutrir sua mente e mantê-la funcionando em sua vida;
- Sempre que dou eu tenho que querer algo em troca;
- Nós temos que dar para receber;
- Quando você tem sucesso você afeta o mundo ao seu redor. Ex: empresário bem sucedido que emprega muitas pessoas;
- A gente escolhe a fonte espiritual para doar;
- Quando você põe Deus na frente, Deus põe você na frente;
- Para coisas materiais funciona dar dinheiro, coisas materiais;
- Para cura ou coisas espirituais dedicação afetiva;
- Dedicação com sentimento VERDADEIRO, senão não dá certo;
- Fonte espiritual legítima;
- Pedido que vem da alma;
- IMPORTANTE: se não tem sentimento NÃO faça!

- Quando vai pedir algo, mergulha lá no fundo, no que está sentindo para se realizar um pedido que vem da alma;
- Preces ou orações são práticas de mudança da mente para que os poderes divinos se manifestem;
- Quando a prece é correta, ela provoca sentimentos de realização;
- A prece só funciona PARA você se funciona EM você;
- Ela lhe dá um bem, um sentimento de paz ou espiritualidade ou entusiasmo vívido;
- Limpa qualquer pensamento mal;
- Sem sentimentos verdadeiros a prece não terá resultados;
- Os bons sentimentos mostram que os pensamentos reais foram incorporados e a prece foi atendida.

33 comentários:

Unknown disse...

TENHO PROBLEMAS NO AMOR. SERÁ QUE NUNCA VOU CONSEGUIR ACHAR ALGUÉM QUE ME AME?

Claus disse...

Jaciara, Amar é dar e não usar.

Quem cultiva idéias de insuficiência e de incapacidade, gera interna-mente uma carência, acreditando que somente os outros possam supri-la. Na verdade, o amor de alguém jamais vai resolver o seu problema. Carência afetiva é falta de seu próprio amor.

Nós temos necessidades ficológicas e emocionais básicas. Quando o corpo não é atendido numa exigência, ele a demonstra de algum mo-do, causando desconforto, ou sensação de mal-estar. O mesmo ocorre quando as necessidades emocionais não são atendidas. Criamos um vazio, um buraco dentro de nós, e julgamos que os outros têm a obri-gação de preenchê-lo.

Na verdade, só você pode suprir suas necessidades, quaisquer que se-jam. Quando tem sede, só você sabe o tanto de água de que necessita para saciá-la. Quando sente falta de carinho, só você sabe como gosta-ria de recebê-lo. Ninguém está dentro de você para preencher essas ca-rências do jeitinho que você queria. O outro é o outro; você é você.

O grande segredo do sucesso no amor e nos relacionamentos é: dar-mos a nós mesmos aquilo que queremos que os outros dêem.

Você é capaz de se aceitar incondicionalmente?

Para que essa aceitação integral ocorra, é preciso ser humilde para re-conhecer as conquistas que realizou e as habilidades que você desen-volveu. È preciso ser humilde também para olhar suas limitações e fra-cassos, sem se culpar, mas entendo que os chamados “erros” fizeram você evoluir.

Olhar para si mesmo com aceitação é entender que há características pessoais imutáveis, como a altura, a textura e cor da pele, etc, e que de nada adianta a autorejeição. Por outro lado, você pode mudar a cor dos cabelos e também seu peso atual. Pode construir uma forte personalidade e inventar um alegre jeito de ser. Quanto às características imutáveis, a opção inteligente é descobrir seus atrativos e, principalmente, não se comparar a ninguém, NUNCA.

Nós nos rejeitamos quando nos comparamos com os outros. Quando não aceitamos como somos, estabelecemos modelos nos quais nos es-pelhamos. Nas revistas, pó exemplo, as modelos apresentam corpos esculturais, e as leitoras, quando começam a se comparar, sempre sa-em perdendo. Os homens por sua vez, quando vêem outros com físico de atleta, também se decepcionam como o próprio físico.

Toda vez que nos comparamos com alguém, nós perdemos. Somos muito cruéis conosco. Achamos que precisamos ser iguais ao modelo para que possamos nos aceitar. Esse modelo é uma ilusão que vive se chocando com o real, com o que somos de verdade.

Quando não desenvolvemos a auto-aceitação, nos intoxicamos pela raiva voltada contra nós mesmos e acabamos por atrair pessoas e situ-ações complicadas ao nosso redor.

Não podemos esquecer que somos como imãs. Atraímos tudo que se harmoniza com nossos traços dominantes e repelimos o que não tem nada a ver conosco.

Só quando você se aceita, torna-se capaz de aceitar o outro, sem co-branças e sem agressões. Vamos deixar de lado os velhos chavões: “o homem precisa ser forte, não pode demonstrar sentimentos, não pode chorar; a mulher é o esteio da casa, precisa ser carinhosa, afetiva com o marido e com os filhos, dar sem receber nada em troca”, etc. Tudo isso é desrespeito.

O importante é perceber que não precisamos seguir modelos para nos aceitarmos e obtermos a consideração alheia. Parece que se não esti-vermos enquadrados dentro do modelo ideal, nada vai dar certo em nossas vidas. Porém, a vida flui de maneira inversa. Quando nos acei-tamos, os outros nos aceitam quando agimos pelo nosso sentir, tudo dá certo em nossas vidas.

Aceite que você pode estar nervoso, alegre, irritado, paciente, atento, amoroso. Aceite que você é um ser perfeito, que está se descobrindo e se percebendo. Você tem sentimentos e emoções, mas não é esses sen-timentos e emoções, só os tem.

Só o seu eu verdadeiro pode dizer com clareza quais as suas reais ne-cessidades de aprendizado desenvolvimento. Ligue-se nele. Ama-se. Sinta como é bom estar com você constantemente. Dê-se considera-ção, afeto e carinho, sem mimo. Olhe para você com simpatia, sem medo, sem julgamento. Não fique esperando que o outro resolva sua questões por você, que lhe preencha as carências.

Os modelos atrapalham qualquer relacionamento, porque não permi-tem conhecer a intimidade da pessoa. Na fase da conquista e do namo-ro, as pessoas fazem tipo para impressionar o outro e obterem sua con-sideração. Acreditam que não podem mostrar como realmente são, porque correm o risco de perder a estima do parceiro.

No inicio do casamento, o individuo até consegue manter o tipo duran-te um certo tempo, mas, com a convivência, começa a aparecer o que ele é realmente, já que ninguém consegue interpretar um papel a vida inteira. Como normalmente tanto o homem quanto a mulher fazem ti-pos, os conflitos surgem. Ambos se sentem enganados, percebendo que o companheiro não é da forma como sonhavam e nem mais como era na fase que antecedeu a união.

As pessoas se unem na esperança de que o outro seja gentil, atencioso, compreensivo, leal, honesto e amoroso. Esperam enfim que o parceiro tenha atitudes que elas mesmas não tem consigo mesmas. Se o outro não apresenta o comportamento esperado, começam as cobranças, fei-tas em nome do amor.

O amor só é real quando é incondicional. Fora disso, nenhum relacio-namento pode durar muito. A grande queixa dos descasados é que não conseguiram viver na prisão das cobranças e expectativas do parceiro.

1- Eu só amo se o outro...............
2- Se amo você, eu tenho que .............. Se você me ama, você tem que...............

Se você está casado e impõe condições, saiba que é só uma questão de tempo para acabar, a menos que você comece a mudar agora.

Amor não é troca, não é mercadoria, não é cobrança. O outro não lhe deve nada, só porque você o ama. O amor é seu, o sentimento é seu e não do outro. Amar é dar e não usar.

Quando espera que o outro supra sua carências, você não está amando verdadeiramente. Você está usando o outro.

Porque você só se sente feliz quando o outro lhe dá algo?

Você quer ficar esperando que a vida se lembre de lhe trazer as coisas para que fique feliz? Ou você prefere se fazer feliz?

Não se escore no outro. Isso é muito triste, porque você desenvolve a incapacidade de perceber e preencher suas reais necessidades.

A base para uma vida conjugal harmônica e equilibrada é o fim das expectativas e das idealizações. Optar por viver com alguém não é ga-rantia de ter uma fonte inesgotável que atenda todas as suas solicita-ções.

A união saudável ocorre quando cada um se permite mostrar ao outro sua intimidade, sem medo da desaprovação. È uma união baseada na amizade, na possibilidade de expandir os potenciais de cada um. Fora disso, as pessoas experimentam uma solidão a dois, só compartilham do mesmo teto.

A PARTIR DAQUI DÊ UM ENFASE ESPECIAL, DAQUI ATÉ O FINAL

As pessoas não estão na sua vida por acaso. Se você vive com uma pessoa agressiva, ou às vezes tenha atitudes mais energéticas, ou que desqualifica suas atitudes, preste atenção: a vida quer que você aprenda algo nessa convivência. Quando tiver aprendido, a pessoa mudará a maneira como lhe trata, ou saíra da sua vida.

A vida lhe trata como você lhe trata. Não se esqueça disso.

Se você se lembrar das características das pessoas com as quais se en-volveu no passado, perceberá que as atraiu, porque eram iguais a você em muitos aspectos. Nós atraímos pessoas com qualidades e limita-ções que recusamos a ver em nós.

Quem não quer ser próspero nos relacionamentos? Já pensou, você sendo um sucesso no amor, nas amizades, nas relações familiares e profissionais?

O caminho é fácil e curto. Só depende de você.

Cuide bem de você. Você representa muitos.

Invista na auto-aceitação, na autovalorização. Dessa forma, você estará transformando a natureza do seu imã interior que passará a emitir uma energia de segurança e amor que atrai e enfeitiça as pessoas que você deseja para sua vida.

Ama-se. Dê a você tudo o que gostaria que os outros lhe dessem.

Só você vai estar de bem com você pela eternidade.

resta uma esperança disse...

sou casada a 8 anos um total de 10 anos de relacionamento meu marido bebe muito,trablho bastante pois tenho um salão mas ñ consigo juntar um dinheiro sempre me complico,meu marido tem um bom emprego mas nada que ele tente fazer dar certo ,e sempre tenho que tomar as redeas, pois ele ñ consegue fazer nada sozinho é muito problemático.
infelizmente tenho segurado o meu casamento por causa da monha filha de 7 anos pois tenho medo de me separar e ele se jogar na bebida sem contar q ele não aceita a separação.
brigamos muito ele é muito mulherendo se acha o prprio.
já fiz socorro espiritual e ele tambem, no centro espitita ANDRÉ LUIS.
SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SAIR DESSA SITUAÇÃO.
por favor me oriente

Claus disse...

SERÁ QUE ESTA SITUAÇÃO É BOA MESMO PARA A SUA FILHA?
CASAMENTO SE DESMANCHA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO CONTINUARÁ SENDO PAI.
VEJA O QUE É MELHOR PARA VOCÊ, APENAS PARA VOCÊ.
VOCÊ ESTANDO NO SEU MELHOR, IRÁ IRRADIAR O MELHOR PARA OS SEUS ENTES QUERIDOS, COMO SUA FILHA!
FAÇA SEMPRE AS COISAS COM O PENSAMENTO: "EU FAÇO PARA EU ME..."
QUANDO VOCÊ FAZ AS COISAS COM O PENSAMENTO "EU FAÇO AS COISAS PARA OS OUTROS ME..." NUNCA ESTARÁ BEM COM VOCÊ E CONSEQUENTEMENTE NÃO SERÁ FELIZ NUNCA.
VEJA MEU EXEMPLO: CRIEI ESTE BLOGG, PORQUE ME SINTO BEM TENTANDO AJUDAR AS PESSOAS A SE AJUDAREM. NÃO ESPERO RECONHECIMENTO DE NINGUÉM E NEM ME INCOMODO COM CRÍTICAS. O IMPORTANTE É EU ESTAR BEM COMIGO.
FIQUE BEM COM VOCÊ E, CONSEQUENTEMENTE, SUA FILHA E TODOS OS SEUS ENTES RECEBERÃO SUA ENERGIA POSITIVA!

xanda disse...

Preciso emagrecer me sinto muito pesada, mais não estou conseguindo até começo direitinho mais logo desisto. Sinto-me uma fracassada cada vez que largo de mão a minha dieta.

Claus disse...

1º LUGAR:
SEMPRE QUE FOR DORMIR, IMAGINE UMA FUMAÇA NEGRA SAINDO DE VOCÊ CARREGANDO TODA SUA OBESIDADE.

2º LUGAR:
GRAVE EM UM MP3 OU EM UM CELULAR O SEGUINTE: "EU SOU MAGRA! MEU PESO É PROPORSIONAL À MINHA ALTURA! (9 VEZES SEGUIDAS).

3º LUGAR: AO DORMIR, APÓS A SAÍDA DA FUMAÇA NEGRA, ESCUTE A GRAVAÇÃO IMAGINANDO-SE NO SEU PESO IDEAL.

4º LUGAR: PROCURE TER UMA ALIMENTAÇÃO MENOS CALÓRICA. PELO MENOS DE 2ª A 6ª. POIS NADA VAI ADIANTAR, SE COMER FEITO UM DINOSSAURO. DAR UMAS CAMINHADAS DE 20 MIN. POR DIA TAMBÉM É BOM. A FÉ REMOVE MONTANHAS, MAS TEM QUE EMPURRAR A MONTANHA ENQUANTO SE REZA.

5º LUGAR: SINTA-SE MAGRA, MESMO QUE AINDA NÃO SEJA. O IMPORTANTE É O SENTIMENTO, O INTERIOR.

6º LUGAR: NÃO FIQUE PREOCUPADA COM A BALANÇA E A DEMORA EM EMAGRECER, POIS ISSO PODE CRIAR UM BLOQUEIO MENTAL E IMPEDIR O SEU EMAGRECIMENTO.

Angel disse...

Sou muito ciumenta, insegura, não confio em ninguem... Vira e mexe, fico depressiva. Já tive vários relacionamentos, mas, começam bem e vai virando um inferno. O que tem de errado comigo? Como ,posso ser e fazer alguem realmente feliz?

Claus disse...

MARCINHA, VOCÊ SÓ FARÁ ALGUÉM FELIZ, SE FAZENDO FELIZ.
A VIDA TE TRATA COMO VOCÊ SE TRATA.
O CIUMES DOENTIO É INSEGURANÇA.
AO DORMIR, IMAGINE UMA FUMAÇA NEGRA SAINDO DE VOCÊ CARREGANDO TODA A SUA INSEGURANÇA E CONSEQUENTEMENTE O CIUMES.
GRAVE EM UM MP3 OU CELULAR AS SEGUINTES PALAVRAS: "NÃO PRECISO SER A MELHOR, POIS É MUITO BOM E SEGURO SER EU MESMA, DO JEITINHO QUE EU SOU. É MUITO BOM SER EU MESMA! EU ME AMO E ME ADMIRO MUITO!" (NOVE VEZES).
AO DORMIR, APÓS A SAÍDA DA FUMAÇA NEGRA, OUÇA ESTA GRAVAÇÃO, IMAGINANDO E SE SENTINDO O QUE ESTÁ NA GRAVAÇÃO!

VANDA disse...

Minha prima me falou sobre seus áudios das suas palestras.
gostaria de saber sobre o que são os áudios e quanto custa!

Claus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VANDA disse...

VANDA10000@HOTMAIL.COM

Claus disse...

Vanda, enviei os áudios em 2 e-mails pq não deu tudo num só!
Bjos no coração!

Lilian disse...

Eu quero os áudios!!!!!!!!
lsmr@hotmail.com

Claus disse...

Lilian, enviei os áudios em 2 e-mails pq não deu tudo num só!
Bjos no coração!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claus disse...

AMIGAS, QTO À VIDA AMOROSA O COMENTÁRIO QUE FIZ PARA A JACIARA, SERVE PARA VOCÊ.
QTO À VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA, VAMOS LÁ:

Para você, o trabalho é?
- Uma obrigação ou uma fonte de prazer?
- Um meio de sobrevivência ou uma oportunidade para desenvolver suas potencialidades?
- uma coisa monótona, um sacrifício ou uma realização?

Nós, brasileiros, infelizmente, crescemos com algumas idéias distorci-das do que vem a ser o trabalho.
- trabalho é luta e escravismo.
- trabalho é obrigação e não prazer.
- trabalho é uma necessidade maçante.
- trabalho é um fardo duro de carregar.
- trabalho rouba nosso tempo.
- trabalho, na área que se gosta, não dá lucro.

Em geral, o trabalho é visto como uma obrigação. Ao alimentarmos essa idéia, não percebemos a satisfação advinda da atividade que de-senvolvemos.

Com esse sentido de obrigação, o trabalho torna-se maçante. As pes-soas passam a trabalhar pensando na aposentadoria, no que farão quando estiverem livres do compromisso desagradável do trabalho. Essas pessoas não se dão conta de que farão quando estiverem livres do compromisso desagradável do trabalho. Essas pessoas não se dão conta de que estão tolhendo suas possibilidades de sucesso profissio-nal. Não se arriscam a mudar de emprego e a procurar um atividade que acabe com a monotonia da vida. Acomodam-se na situação e não fazem nada para sair dela. Queixam-se de que a vida não os favoreceu em nada, que não tiveram sorte.

Quem não se valoriza, não tem sucesso na vida.

O trabalho não é só uma obrigação ou um meio de sobrevivência. A função do trabalho é a realização do homem. Em qualquer trabalho que faça, seja manual ou intelectual, você coloca em movimento o seu potencial e, com isso, possibilita o seu crescimento. Nenhum trabalho é mais importante que outro. O trabalho mais importante é sempre aquele que você faz com capricho.

Trabalhando por obrigação, dificilmente as pessoas atrairão boas opor-tunidades na vida, bons empregos, altos salários, colegas cooperativos, etc. O sentido de obrigação torna as pessoas mal-humoradas, folgadas, lerdas, queixosas, desanimadas e desmotivadas.

Para as pessoas que vêem o trabalho como obrigação, tudo o que fa-zem é difícil, independente da função que exerçam.

No outro extremo, estão as pessoas que vêem o trabalho como realiza-ção. Possuem uma enorme vontade de aprender e colocam empenham no que fazem. São pessoas nutritivas. Relacionam-se bem com o che-fe, com os colegas, e fazem do local de trabalho um ambiente saudá-vel, leve e gostoso. Normalmente são bem remuneradas. Quando per-cebem que o trabalho que exercem não preenche mais suas necessida-des de realização, partem para outra atividade, sentindo que a vida po-de lhes trazer as condições que querem.

Imaginar que o dinheiro e prazer não possam estar juntos é um concei-to pobre, já que a vida se expressa na abundância.

Investir no trabalho e na prosperidade profissional com prazer é perce-ber a atividade que você exerce como algo revitalizador e como fonte de crescimento e desenvolvimento constantes.

Com relação ao trabalho, outro aspecto importante é a questão da esco-lha de carreira. Muitas pessoas optam por carreiras que proporcionem status e poder, sem levar em consideração a atividade que irão desem-penhar. Depois não entendem a satisfação do trabalho. Normalmente, essas escolhas profissionais decorrem da influência da família.

A escolha da profissão, ou do trabalho, bem como todas as opções que fazemos na vida, deve estar no fluxo da prosperidade para que obte-nhamos resultados satisfatórios. Para que isto ocorra, é preciso que vo-cê esteja centrado em si mesmo, pois só assim poderá fazer uma opção lúcida e consciente. Dessa forma, você não será como a maioria insa-tisfeita que e acomoda a anos a fio, exercendo atividades que não tra-zem realizações.

A valorização não tem nada a ver com a aprovação que o mundo lhe dá ao executar uma tarefa. Tem a ver com o fato de você dar impor-tância ao que sente diante das coisas.

Quando desenvolve a autoconfiança, você fica atraente, e sua aura bri-lha mais, irradiando segurança. A aura é o campo energético localiza-do ao redor do nosso corpo físico. De certa forma, ela é responsável pela primeira impressão que causamos aos outros, seja de simpatia ou de aversão.

Para atrair um trabalho que lhe dê satisfação é preciso estudo e empe-nho. Ao mesmo tempo, é preciso acreditar que a realização é para você e que ser espiritual é ser rico em todos os aspectos da vida, pois só as-sim as coisas vão dar certo.

Se você começa o dia reclamando do trabalho, da rotina estafante, vo-cê se mantém num padrão que não favorece o seu crescimento nessa área. Ao invés de queixas, sugiro que você abençoe o que faz. Aben-çoar é ver o seu trabalho com bom humor e satisfação.

A riqueza existe dentro e fora de você, mas só vai se manifestar em sua vida quando você acreditar que tem direito a ela, criando pensamentos prósperos, saudáveis e harmoniosos com a Natureza.

Acredito que se houvesse uma distribuição igualitária da riqueza, a questão da pobreza não seria resolvida. As pessoas usariam a riqueza de acordo com suas capacidades e após algum tempo haveria nova-mente ricos e pobres. Os de mentalidade próspera multiplicariam o di-nheiro, enxergariam chances de progredir; os demais, com certeza, perderiam tudo.

No Brasil, parece que só o pobre é considerado trabalhador, sofredor e oprimido; o rico não. Parece, também, que o esforço r todo trabalho que levou a pessoa à prosperidade, não são reconhecidos. Os valores estão invertidos. Neste país, faz-se mais críticas do que elogios às pes-soas prósperas e bem-sucedidas.

Ouço muitas pessoas dizerem que gostariam de ter uma vida mais a-bastada, com mais dignidade e mais liberdade. Mas o que fazem para obter o que desejam? Será que crêem firmemente que podem ter o que anseiam? Na verdade, todos nós temos muitas maneiras de condicio-nar a mente e alcançar tudo o que queremos, mas como preservar o que vamos conquistar?

AS leis são exteriorizações de um sentimento interno. Se as pessoas não tiverem maturidade para compreender os benefícios advindos das leis e teimaram em viver “levando vantagens” em cima dos outros, es-sas leis permanecerão sendo apenas frases impressas no papel.

No Brasil acreditamos que o pobre está no reino de Deus, pois Seu rei-no é dos pobres. Ser pobre e ser considerado bondoso, espiritualizado; viver na pobreza nos faz dignos de ingressar no reino dos céus. Quem é rico é visto com desconfiança e desprezo, pois vive entregue às ten-tações da riqueza e, por isso, corre o risco de ser desviado do caminho dos céus.

cunha disse...

Claus, mais uma vez venho te elogiar... Muito bom este blog! Leio tbém 2 dos autores que lê, mais Roberto Shinyashiki, Brian Weiss, autores de PNL e outros tantos e isto foi e é muito importante aqui na minha jornada. Ainda assim, por vezes é importante que tenhamos o dicas de almas amigas desta caminhada, portanto solicito a vc uma dica, o que desde já, agradeço:
Embora eu "conheça o processo", e dele já retirei bons dividendos, nos últimos anos, apesar de continuar trabalhando e ser bom profissional(sou corretor de imóveis), não tenho obtido resultados financeiros significativos e pago minhas contas no limite (vale dizer q. pago tudo em dia, além de ter sofrido um prejuízo grande neste mesmos anos... Tenho a impressão que uma coisa se atrelou a outra. Apesar do relato, tenho a agradecer já que tenho uma família maravilhosa(esposa parceira e amiga), uma casa linda(em todos os sentidos, inclusive espirituais), carro lindo ainda não consegui recuperar(rsrsrs) e melhorei ainda mais a minha clientela, e é principalmente por este último ítem que fico meio sem entender o que está acontecendo. Sei que é quase futil, já que é só financeiro o problema, mas por vezes me pego chateado.
Forte abraço meu amigo.
Wilson C (orkut)

Claus disse...

CUNHA, 1º LUGAR:
ESTABELEÇA UMA META DE VENDAS, POR EXEMPLO: R$ 500.000,00 MENSAIS.

2º LUGAR:
UTILIZE A TÉCNICA DA GRAVAÇÃO EM MP3 OU CELULAR, COM OS DIZERES: "EU SOU UM GRANDE CORRETOR DE IMÓVEIS! EU TODOS OS DIAS REALIZO VENDAS DE IMÓVEIS. MINHAS VENDAS MENSAIS SÃO SEMPRE DE, NO MÍNIMO, R$500000,00. (9 VEZES.

3º LUGAR:

NÃO SE PREOCUPE COM OS OUTROS, SE ESTÃO VENDENDO MAIS OU MENOS QUE VOCÊ, FAÇA APENAS O SEU TRABALHO.

4º LUGAR:

AO DORMIR, IMAGINE TODA ENERGIA NEGATIVA QUE PODE ATRAPALHAR SUAS VENDAS SAINDO DE VOCÊ, NA FORMA DE UMA FUMAÇA NEGRA. A SEGUIR, OUÇA A SUA GRAVAÇÃO, IMAGINANDO-SE E SENTINDO-SE REALIZANDO AS VENDAS.

5º LUGAR:
SINTA-SE UM VITORIOSO NA CORRETAGEM, MESMO QUE AINDA NÃO SEJA, O QUE IMPORTA É O INTERIOR E NÃO O EXTERIOR.

6º LUGAR:
NÃO SE PREOCUPE COM A DEMORA, QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR, IRÁS ATINGIR A META.

7º LUGAR:
QUANDO ATINGIR A META, FAÇA UMA NOVA, COM UM VALOR UM POUCO MAIOR E CONTINUE O PROCESSO DE MENTALIZAÇÃO.

Carol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claus disse...

Carol, enviei os áudios e a apostila em 2 e-mails pq não deu tudo num só!
Bjos no coração!

Unknown disse...

Claus, estou interessada nos 7 audios. Temas: Lei da atração, trabalho, finanças, família, relacionamentos, saúde e sobre "lixos mentais".
Preço R$ 8,00 (oito reais)
Meu E-MAIL: laura.sebriam@hotmail.com
Bjs. no coração.

Claus disse...

Laurinha, enviei os áudios e a apostila em 2 e-mails pq não deu tudo num só!
Bjos no coração!

Unknown disse...

Parabens p/ bla iniciativa!
Seu bloggr é genial amei.
bjux no core.
Obrigada.

Claus disse...

Obrigado! Bjos no coração!

Unknown disse...

LENDO TUDO ISSO ME SENTI PEQUENA ,DE PENSAMETOS POIS NADA QUE COMEÇO TERMINO EM TERMOS DE PROFISÃO.E NO AMOR SOU UM DESASTRE. ACHO QUE VOU MORRER SEM ME REALIZAR EM NADA.

Claus disse...

Shirley, leia e releia todas as aulas e faça tudo que está lá.
Serão 40 aulas. Postarei 1 por semana.
Qualquer problema, estarei a disposiç~so aqui.
Bjos no coração!

luna disse...

suas aulas sao de grande valia... continuiassim.
Claus só tenha a dizer obrigada!!! Suas aulas são fantásticas... maravilhosas

Unknown disse...

Eu ando muito perdida profissionalmente, tudo aquilo q faço não vejo resultado,fiz o curso de magisterio, depois nada, não consegui trabalho, hoje trabalho com salgados, mas tbm não vejo retorno, então decidi parar, preciso trabalhar e mais do q isso ser independente, não é facil,depender do meu marido é muito ciumento, e eu não quero continuar a depender dele, eu fico em casa,ja q meu casamento nao tem sido uns dos melhores, mas nao quero isso na minha vida, estou perdida sem saber o q fazer, obrigada

Claus disse...

DKIKA, FOQUE SEUS PENSAMENTOS NO QUE VOCÊ QUER E NÃO NO QUE VOCÊ NÃO QUER.
SE VOCÊ PENSAR EM COMO PAGAR CONTAS E DÍVIDAS, MAS CONTAS E DÍVIDAS APARECERÃO. ISSO PORQUE VOCÊ ESTÁ FOCANDO SEUS PENSAMENTOS EM CONTAS E DÍVIDAS. VOCÊ TEM QUE SE IMAGINAR NADANDO EM DINHEIRO.

GRAVE EM UM MP3 OU SIMILAR A SEGUINTE MENSAGEM 9 VEZES:

" EU SOU RICA, MUITO RICA, MUITÍSSIMO RICA. EU TENHO MUITO DINHEIRO. O DINHEIRO QUE EU GANHO SUPRE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES E AINDA SOBRA MUITO."

AO DORMIR, ESCUTE O ÁUDIO E SE IMAGINE E SE SINTA(O SENTIMENTO É ESSENCIAL) COM MUITO DINHEIRO.

QUANTO AO SEU MARIDO, LEMBRE-SE DESTA FRASE: "A VIDA E AS PESSOAS TE TRATAM COMO VOCÊ SE TRATA."

AME-SE E SE RESPEITE COMO GENTE E COMO ESPÍRITO QUE ÉS. VOCÊ VERÁ COMO TUDO MELHORARÁ. OU ELE MUDARÁ A FORMA DE AGIR COM VOCÊ OU APARECERÁ OUTRO TE VALORIZANDO.

BJOS NO CORAÇÃO!

Unknown disse...

Ola,então posso concluir q tudo depende do nosso estado mental,quando passamos por uma "dificuldade",não é externo e sim interno, o problema vem de dentro pra fora e não ao contrario,me explica,e desde já te agradeço,abraços...

Claus disse...

Dkika, Nós somos 100% responsáveis por nossos destinos. Mas para que tomemos posse de nossos podere, é preeciso muito exercício e retirar alguns lixos mentais. Continue acompanhando as aulas(serão 40) e tire suas dúvidas aqui.

Unknown disse...

Ola,estou lendo sua apostila,la vc deixa claro q o "eu" sempre em 1º lugar,mas te pergunto,quando fazemos uma pergunta a nossa alma, como saber se ela q esta respondendo,e, não a cabeça a responder,qual é o caminho, obrigada...

Claus disse...

A 1ª resposta é sempre a da alma!